Na make: tons terrosos mesclado ao preto,um bom cílio postiço e boca coradinha, leia-se batom nude com cor de boca saudável.
O destaque do desfile? Sem dúvida alguma a top britânica Rosie Huntington-Whiteley – linda de viver.
Tufi Duek
Uma overdose branca tomou conta dos primeiros looks do desfile de Tufi Duek, tudo muito lindo, afinal, quem disse que o inverno é só feito de cores escuras? Com inspiração na Lua, baseado em um livro sobre a mesma que o estilista Eduardo Pombal tem, os anos 80 do estilista Thierry Mugler, e um quê de sportwear, a marca trouxe para a passarela looks estruturados e texturizados, passeando pelas cores off-white, cinza metalizado, verde oliva e preto. O ombro veio bastante marcado, unido a looks colados ao corpo. O comprimento midi reinou em mais um desfile. Tendência forte para o inverno hein! Objeto de desejo: os anéis que prendem o dedão ao indicador.
A top? A russa Anastacia.
Na make, praticamente nada.. Para um inverno assim, lindo, leve, e solto!
Osklen
Os guardiões da Terra, esse era o tema do desfile de Oskar Metsavaht. Os looks vieram em forma de reflexão a Agenda 21- documento que ressalta a importância do estudo sobre as questões socioambientais. A seda ecológica e tecidos com tingimentos à base de vegetais ganharam a passarela. A cartela de cores veio vibrante, azul-klein, verde, vermelho tomate, - podemos esperar um inverno bem colorido e democrático-. Tecidos como a lã e o neoprene também tiveram destaque, além é claro, das transparências – olha elas aqui mais uma vez- e das sobreposições. Objeto de desejo: os tênis flatforms da coleção ,o “novo” militar que veio em forma de grafismo e as bolsas, ah, as bolsas!
A make veio bem natural, leia-se nada. Vamos combinar, que no inverno já ficamos branquinhas, e uma make non make, não rola né? Muito rímel, por favor! Um viva para os cabelos desarrumados com uma pegada punk. A ordem é desalinhar.
Por Manoella Dechamps - I-FASHION
Nenhum comentário:
Postar um comentário