terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aniversário de seis anos do Balneário Shopping

Um pocket show acústico do músico Alexandre Pires marcará neste domingo, 27 de outubro, as comemorações em torno do aniversário de seis anos do Balneário Shopping. A apresentação, próximo a Praça de Eventos do empreendimento, é gratuita e aberta ao público. No mesmo dia, o shopping inaugura oficialmente sua decoração de Natal, com a chegada do Papai Noel, animação do Grupo Tholl e apresentações musicais natalinas para entrar no clima de final de ano.
A programação especial de aniversário inicia a partir das 17h, com atrações culturais. Já a apresentação de Alexandre Pires e a chegada do bom velhinho estão previstas para 19h. Parte do set list do cantor para o pocket show do Balneário Shopping inclui sucessos do início da sua carreira com o grupo Só Pra Contrariar e canções de seu trabalho solo.
A chegada do Papai Noel em pleno mês de outubro também promete atrair as famílias para o empreendimento neste domingo. O personagem mais adorado do Natal lançará oficialmente a Praça de Natal do empreendimento, com árvore gigante e calhambeques para crianças que se movimentam ao redor da decoração. Profissionais do Tholl, renomado grupo de artistas circenses de Pelotas (RS), farão animação entre o público do evento durante toda a noite. Até o Natal, o Papai Noel passará atender as crianças diariamente, de segunda a sábado, entre 15h e 22h, e aos domingos, entre 13h e 21h.

O aniversário de seis anos do Balneário Shopping lançará ainda a quarta edição da campanha Árvore dos Sonhos. Neste ano, crianças atendidas por sete instituições beneficentes de Balneário Camboriú, Itajaí, Camboriú e Itapema serão presenteadas pelo público do empreendimento. Para participar, basta escolher um cartão com o nome e os dados da criança em uma das árvores espalhadas pelo shopping, comprar o presente e entregá-lo juntamente com a tag da campanha no Concierge até o dia 10 de dezembro. “O projeto nos permite contribuir com 600 crianças assistidas por entidades da região. É uma campanha social que foi abraçada pelo Grupo Almeida Júnior e acolhida pelos nossos clientes”, explica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário