Um pocket show acústico do músico
Alexandre Pires marcará neste domingo, 27 de outubro, as comemorações em torno
do aniversário de seis anos do Balneário Shopping. A apresentação, próximo a
Praça de Eventos do empreendimento, é gratuita e aberta ao público. No mesmo
dia, o shopping inaugura oficialmente sua decoração de Natal, com a chegada do
Papai Noel, animação do Grupo Tholl e apresentações musicais natalinas para
entrar no clima de final de ano.
A programação especial de aniversário
inicia a partir das 17h, com atrações culturais. Já a apresentação de Alexandre
Pires e a chegada do bom velhinho estão previstas para 19h. Parte do set list do
cantor para o pocket show do Balneário Shopping inclui sucessos do início da sua
carreira com o grupo Só Pra Contrariar e canções de seu trabalho solo.
A chegada do Papai Noel em pleno mês
de outubro também promete atrair as famílias para o empreendimento neste
domingo. O personagem mais adorado do Natal lançará oficialmente a Praça de
Natal do empreendimento, com árvore gigante e calhambeques para crianças que se
movimentam ao redor da decoração. Profissionais do Tholl, renomado grupo de
artistas circenses de Pelotas (RS), farão animação entre o público do evento
durante toda a noite. Até o Natal, o Papai Noel passará atender as crianças
diariamente, de segunda a sábado, entre 15h e 22h, e aos domingos, entre 13h e
21h.
O aniversário de seis anos do
Balneário Shopping lançará ainda a quarta edição da campanha Árvore dos Sonhos.
Neste ano, crianças atendidas por sete instituições beneficentes de Balneário
Camboriú, Itajaí, Camboriú e Itapema serão presenteadas pelo público do
empreendimento. Para participar, basta escolher um cartão com o nome e os dados
da criança em uma das árvores espalhadas pelo shopping, comprar o presente e
entregá-lo juntamente com a tag da campanha no Concierge até o dia 10 de
dezembro. “O projeto nos permite contribuir com 600
crianças assistidas por entidades da região. É uma campanha social que foi
abraçada pelo Grupo Almeida Júnior e acolhida pelos nossos clientes”,
explica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Elizângela
Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário